Blog do Suporte

 
"Nosso trabalho tem ajudado Empresas a converter usuários em Clientes. Dessa maneira, somos capazes de analisar as necessidades de sua empresa resultando em uma solução eficiente para seus problemas, garantindo a disponibilidade de seus serviços. Com isso, sua única preocupação é focar no desenvolvimento e crescimento de seu negócio."
 
-

Use este mecanismo de busca da NASA para acessar seu arquivo com centenas de milhares de fotografias, áudios e vídeos

 


Se você é um amante da astronomia, recomendamos a utilização de um motor de busca da NASA em que você vai encontrar centenas de milhares de imagens, áudios e vídeos da Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço.

Esse mecanismo de pesquisa tem mais de 140.000 arquivos de foto, áudio ou vídeo que podemos consultar facilmente. Desta forma, teremos acesso ao conteúdo multimídia obtido em suas diversas missões.

Pesquise por tipo de conteúdo ou ano

Um dos pontos mais interessantes deste mecanismo de busca é que ele nos permite especificar se queremos procurar por imagens, vídeos ou arquivos de áudio (combinados entre si) e também estabelecer em que ano eles foram obtidos.

Outro ponto a ter em mente é que ele oferece dois modos de visualização : um mosaico em que vemos uma prévia da fotografia ou vídeo e outro na forma de uma lista na qual podemos aprender mais informações sobre o arquivo.


Quando entramos dentro de uma fotografia, na parte inferior aparecerá um botão com o qual obter os dados EXIF dele (quando foi tirada, resolução, distância focal, exposição, etc.).



É apreciado que os arquivos enviados estão em boa resolução , se quisermos usá-los em segundo plano, imprimir ou ampliar a busca de vida extraterrestre em outros planetas.

Painéis solares em Sevilha (NASA)

Desta forma, podemos procurar por cidades, países, constelações, missões espaciais, astronautas ou planetas. Por exemplo, se procurarmos por "Espanha", encontraremos algumas fotos surpreendentes do nosso país tiradas do espaço.

Como curiosidade, este mecanismo de busca gerou muita emoção em ForocochesMuitos usuários desconfiam que a Nasa tenha "liberado todo o seu arquivo gráfico", compartilhando memes sobre alienígenas e chapéus de alumínio.


Fonte: Genbeta

"90% das situações resolvemos antes mesmo do usuário saber que estava com algum problema em seu equipamento!"

Estamos à disposição para marcar uma conversa, entender as necessidades dos seus negócios e construir juntos uma jornada para o sucesso.

Quer descobrir como o ajudamos a transformar o seu negócio? Preencha os campos abaixo e a nossa equipe entrará em contato.

Av. Washington Luiz - Jardim Leonor, Campinas - SP, CEP 13041-005

Telefone

(19) 97131-2744 - Whatsapp
E-mail: contato@ronaldobatista.com.br