Dicas do WebDesigner

 
"Hoje, no mundo offline, vendedores busca compradores, ao passo que no mundo online é ao contrário: consumidores buscam vendedores"
 
-

O que é SERP?


SERP é a sigla em inglês para Search Engine Results Page, que em português significa “Página de Resultados”.

SERP é um termo técnico para representar as páginas que exibem os resultados em uma busca na Internet.

As SERP’s variam conforme as palavras-chave procuradas, e são compostas normalmente por resultados naturais que aparecem do lado esquerdo da busca. Por norma, cada SERP é de no máximo dez resultados por página.

Normalmente, as SERP’s são apresentadas na seguinte estrutura: título da webpage com link, duas linhas com uma descrição breve sobre o conteúdo daquela página ou texto relacionado a palavra-chave, e uma última linha com opções, como cache da página, versão alternativa ou tradução.

SERP é um dos principais motores de busca do Google, Yahoo!, Bing e outros, e pode incluir vários tipos de listas: contextual, algorítmicos ou busca orgânica, bem como links patrocinadas, imagens, mapas, definições, vídeos e etc.

Webmasters usam Search Engine Optimization (SEO) para aumentar seu ranking em sites com uma determinada palavra-chave, e como resultado, muitas vezes, os webmasters verificam SERP’s para rastrear sua busca de progresso.

"A criação de websites para as tecnologias de hoje, exige habilidades e conhecimentos, não pode simplesmente começar a partir de um criador de sites on-line."

É hora de criar ou melhorar o Site da sua empresa.

Saiba como chegar em nossa Agência de Criação de Sites em Campinas.

R. Valparaiba, 129 - Pq. da Figueira, Campinas - SP, CEP 13040-330

Telefone

(19) 9.9259-4073 - Whatsapp
E-mail: contato@ronaldobatista.com.br