Dicas do WebDesigner

 
"Hoje, no mundo offline, vendedores busca compradores, ao passo que no mundo online é ao contrário: consumidores buscam vendedores"
 
-

5 erros comuns de SEO


Um bom SEO pode ser implementado assim que você criar seu site. No entanto, para chegar ao primeiro lugar, ou próximo, certifique-se de evitar os 5 erros mais comuns de SEO.

  • Otimizando as palavras-chave erradas

Conversamos repetidas vezes sobre como escolher palavras-chave . No entanto, é um erro usar em excesso palavras-chave globais, palavras-chave genéricas, palavras-chave que apenas coletam os eliminadores de todas as palavras-chave "livres" e amplas, em que a concorrência é grande demais para ser defendida. Embora esses tipos de palavras-chave tragam tráfego, é melhor não se concentrar apenas nessas palavras-chave. Em vez disso, você precisa confiar em frases específicas. Concentre-se em encontrar a mensagem perfeita para obter os visitantes do site que você deseja no seu site. Essas frases específicas levam a rankings mais rápidos e tráfego mais qualificado, normalmente.

Por exemplo, como florista, você pode colocar " Florista certificada ", mas seria muito mais fácil se classificar com " Florista certificada para casamentos e eventos em Brighton " ... isso poderia começar a produzir pensamentos imediatos. Você pode testar diferentes palavras-chave à medida que seu website cresce e ganha autoridade.

  • Não acompanhar conversões

Não é suficiente para os visitantes do seu site, você precisa se concentrar na conversão. As conversões estão recebendo visitantes do site para participar do seu site. Os visitantes do site são o seu alvo, eles estão hospedados no seu site, eles fazem ações no seu conteúdo? Seja para comentar em um post ou comprar um produto, o objetivo do seu site é ser usado.

As conversões e o uso podem ser rastreados por meio das estatísticas fornecidas quando você faz um site com o emyspot. Ou você pode conectar seu website ao Google Search Console . Isso é essencial para julgar as palavras-chave ou as frases que enviam tráfego para você. Esse conhecimento é pertinente e é a diferença entre ser encontrado nos mecanismos de busca e estar na primeira posição.

  • Ignorando a pesquisa local

Se as atividades do seu website forem baseadas em uma determinada região, cidade ou local, é importante usar a otimização de pesquisa local . Os mecanismos de pesquisa, incluindo o Google, posicionarão um site em pesquisas locais mais alto quando for dada atenção ao seu SEO local.

Inclua palavras-chave específicas da região em seus detalhes de SEO, notáveis ​​em títulos de páginas e meta descrições. Certifique-se de incluir seus dados de contato , endereço e número de telefone local em suas páginas, como no cabeçalho ou rodapé, ou para incluir isso no seu menu lateral , para garantir que você apareça nos resultados locais. Crie seus links o máximo possível, envie seu site para o Yelp , o Merchant Circle , o Google Places , o FourSquare e outros sites locais e revise as redes.

  • Não personalizando as tags de título e meta descrições de SEO

Isso é um grande erro! Cada página deve ter um título único e uma meta descrição única, e não apenas para SEO. O título da página e a descrição que você coloca na seção de SEO é o título que é usado na maioria das redes sociais e no Google, ou quando alguém reserva sua página.

Certifique-se de que o título da sua página se comunica de forma eficaz. Vamos imaginar que somos a florista certificada do exemplo acima. Imagine que as principais palavras-chave são uma florista certificada acessível com desenhos de flores impressionantes, o título da página pode ser algo como "A loja de flores - Designs de flores a preços acessíveis" Outras páginas em seu site podem ter um título de página como "Palavras-chave primárias" - Nome "para mostrar o conteúdo da página.

As descrições meta são um argumento de vendas de 160 caracteres para sua página nos resultados de pesquisa. Cada meta descrição deve ser tão única e persuasiva quanto possível. Personalize as descrições meta do seu website. É isso que incentivará as pessoas a clicar no seu website nos resultados de pesquisa, além de incluir palavras-chave pertinentes.

  • Conteúdo mal escrito

Não destrua a qualidade do seu conteúdo, por qualquer razão, usando tendências como escritores de artigos pagos ou usando spinners de artigos que cortam o seu conteúdo, o reescrevem e o publicam de outra maneira. Isso pode prejudicá-lo, pois os visitantes do seu site ficarão incomodados com a baixa qualidade, mas também os mecanismos de pesquisa estão constantemente atualizando seus algoritmos para eliminar conteúdo de baixa qualidade.

Seu site deve ser feito para pessoas reais, e enquanto nós estamos dando a você as armadilhas para evitar e como atender seu site para os motores de busca, as pessoas são mais importantes. Seu site precisa ser pertinente para ter sucesso.


"A criação de websites para as tecnologias de hoje, exige habilidades e conhecimentos, não pode simplesmente começar a partir de um criador de sites on-line."

É hora de criar ou melhorar o Site da sua empresa.

Saiba como chegar em nossa Agência de Criação de Sites em Campinas.

R. Valparaiba, 129 - Pq. da Figueira, Campinas - SP, CEP 13040-330

Telefone

(19) 9.9259-4073 - Whatsapp
E-mail: contato@ronaldobatista.com.br