Dicas do WebDesigner

 
"Hoje, no mundo offline, vendedores busca compradores, ao passo que no mundo online é ao contrário: consumidores buscam vendedores"
 
-

13 melhores ERP para e-commerce ou lojas físicas


Os 13 melhores ERP para e-commerce ou lojas físicassão: Tiny, Bling, Conta Azul, Egestor, Otix, ArtSoft, Totvs, Core, Cake, Single Cloud, B Seller, Eccosys e E-Millennium.

Melhores ERP para e-commerce e as demandas globais. Se preocupar com operações e organização é um fator crucial na vida dos vendedores que querem entrar no negócio para vencer.

Para uma empresa de vendas online ou offline pode ser arriscado correr o risco de não receber direito as informações dos pedidos de usuários.

Também é ruim ter balanço contábil incompleto sem descontos dos impostos, problemas na emissão de notas fiscais ou no controle do estoque.

Mas, estes problemas acontecem com frequência, principalmente nas lojas sem os melhores ERP para e-commerce dos dias atuais.

Este post serve para você descobrir as opções mais confiáveis, seguras e populares de sistema ERP.

1 – Tiny ERP para E-commerce


Acessibilidade: Software instalado.
Permite integração com diversas plataformas de lojas virtuais.
Existem disponíveis 4 tipos de planos neste destaque entre os melhores ERP para e-commerce, qualquer um pode ser testado por 30 dias gratuitos com os recursos completos.
A marca Tiny tem um portfólio com mais de 4 mil clientes distribuídos nos mais distintos ramos de negócios estabelecidos em lojas virtuais de pequeno, médio e grande porte.

2 – Bling ERP



Acessibilidade: 100% online.

Integração com diferentes tipos de plataformas para lojas online.

O acesso no Bling é totalmente online, você não precisa instalar nada no computador para usar.
Se destaca por ser uma plataforma simples até às pessoas não acostumadas com os principais jargões de e-commerce, administração ou contabilidade.
Notas fiscais já com descontos de impostos e interação perfeita ao sistema de correios – dois pontos comentados por usuários de forma positiva frequentemente.
Tido como um dos melhores ERP para e-commerce com acessibilidade online.


3 – Conta Azul ERP: Melhores ERP





Acessibilidade: Software instalado.

Não permite integração com plataformas e-commerce.

Com mais de 500 mil clientes ativos, Conta Azul é um programa fácil de usar e contém recursos completos para administração das operações de qualquer empresa, independente do ramo de negócio.
Preço baixo mensal para o pacote autônomo, menos de R$ 50. Também há pacotes direcionados às empresas grandes, médias ou pequenas.


4 – eGestor ERP


Acessibilidade: 100% Online.
Não integra plataformas de lojas virtuais.
Um sistema online de gestão para empresas que se fixa no próprio navegador dos usuários de Desktop, smartphones, tablets ou outros dispositivos móveis.
Egestor é conhecido por causa do preço baixo dos pacotes aliado à gestão própria dos servidores que mantêm o acesso rápido 24 horas por dia.

5 – Otix: Melhores ERP para ecommerce


Acessibilidade: 100% Online.
Integra diferentes plataformas de lojas virtuais.
Presente no topo dos principais buscadores da internet, Otix ERP e-commerce é especialista em soluções para gerenciamento dos negócios e das vendas.
Além de integrar com plataformas de lojas virtuais também possui integração consagrada em marketplace, logística e meios de pagamentos.

ACESSAR OTIX

6 – ArtSoft Sistemas


Acessibilidade: Software instalado e versão online.
Permite integração com lojas virtuais.
Está aí uma verdadeira solução entre os melhores ERP para e-commerce e lojas físicas.
Seja para negócios virtuais ou físicos, a empresa ArtSoft oferece extensa lista de benefícios no campo da gestão contábil, além de satisfazer as principais demandas logísticas e administrativas das operações online e offline.

ACESSAR ARTSOFT

7 – TOTVS: Gestão para Produtores e Vendedores


Acessibilidade: Software instalado.
Integra marketplace e múltiplas opções de plataformas online.
Entre os brasileiros mais ricos com e-commerce são comuns histórias de empreendedores que começaram a produzir algo para vender a própria produção no mercado online.
Isto corre principalmente no mundo das bijuterias ou da moda em geral (roupas, acessórios, infoprodutos, entre outras opções).
Para estes tipos de públicos esta opção é a mais ideal em ERP.
O software da Totvs de gestão empresarial também considera dados das operações industriais: controle de matéria-prima, por exemplo.

ACESSAR TOTVS

8 – Core ERP



Acessibilidade: 100% Online.

Integração para diferentes plataformas e-commerce.
plataforma CORE chega no mercado com promessa de oferecer serviços exclusivos, o que também engloba as múltiplas possibilidades de customização de catálogos, listas e demais ferramentas.
Você pode reunir informações de diversas lojas virtuais e contabilizar os dados gerais, uma forma de conhecer melhor as estimativas de lucros ou os reveses financeiros.
Também permite integrar todos os pontos dos contatos numa única plataforma e criar diferentes canais integrados (tecnologia Click To Chanel).



9 – Cake ERP



Acessibilidade: 100% Online.
Integração com plataformas e-commerce.
Cake ERP tem integração completa com e-commerce, acesso a relatórios detalhistas, recursos para gestão de e-commerce, administração de compras, vendas e finanças.
Há 4 opções de planos, desde minicake (mais simples) até cakeboss (recursos completos), dependendo do apetite dos clientes.

ACESSAR CAKE

10 – SIGE Cloud ERP




Acessibilidade: 100% Online

Permite integração com WooCommerce, Loja Integrada, Magento e Mercado Livre.
Além de dispensar uso de software, também não requer custos à implantação. Suporte gratuito e rápido no SIGE Cloud.


11 – B Seller ERP



Acessibilidade: 100% Online
Permite Integração com plataformas e-commerce.
B Seller ERP é uma solução popular, integrada e completa em nuvem para e-commerce de múltiplas plataformas ou tamanhos.

ACESSAR B SELLER


12 – ECCOSYS ERP


Acessibilidade: 100% Online.
Integração com diferentes plataformas e-commerce.
ECCOSYS integra PrestaShop, EZ Commerce, Magento e VTEX, além de fretes (INTELIPOST e correios) e logísticas como: Store Automação, YUSEN, Total Express, SHL, Pier8 e Completa.

ACESSAR ECCOSYS


13 – E-Millennium ERP



Acessibilidade: Software instalado.
Permite integrar plataformas e-commerce mais populares.
E-Millennium é especialista em ERP corporativo, permitindo operar lojas virtuais, negócios físicos e até mobile commerce!
Gostou da nossa lista? Agora é só escolher a opção com menos custos e mais benefícios entre os melhores ERP para e-commerce.

Fonte: Loja Virtual


Se você está pensando em desenvolver um site, entre em contato conosco, Seja lá qual for a sua idéia ou o tipo de projeto que você tem em pensamento nós conseguimos te ajudar, que tal conversar com algum especialista e tirar sua ideia do papel? (19) 99259-4073 (Atendemos também via Whatsapp).


#Criaçãodesites #PresençaNaWEB #PrimeiraPaginadoGoogle


"A criação de websites para as tecnologias de hoje, exige habilidades e conhecimentos, não pode simplesmente começar a partir de um criador de sites on-line."

É hora de criar ou melhorar o Site de sua empresa.

Saiba como chegar em nossa Agência de Criação de Sites em Campinas.

R. Valparaiba, 129 - Pq. da Figueira, Campinas - SP, CEP 13040-330

Telefone

(19) 9.9259-4073 - Whatsapp
E-mail: contato@ronaldobatista.com.br